Marcha para Jesus reúne mais de 4 mil em Corumbá

A II Marcha para Jesus, realizada nesta segunda (13), reuniu mais de quatro mil evangélicos de diferentes denominações de Corumbá, Ladário e Bolívia. A Marcha partiu às 18h da Esplanada da NOB, atrás do Ginásio Poliesportivo, em direção ao Porto Geral, ao som de louvores e orações.

O evento, realizado pelo COREME – Conselho Regional de Ministros Evangélicos, em parceria com a Prefeitura de Corumbá e empresas da região, encerrou a programação do Festival Pantanal das Águas, com o ministério de Fernandinho, cantor Gospel, que iniciou ás 19h30min na Rua Domingos Sahib.

O ministro Luís Eurípedes, da Igreja Metodista do Brasil disse que esta foi mais uma representação legal de um povo que adora o Senhor, “ a alegria em servirmos a Deus, mostrando a soberania de Jesus para essa cidade, que já tem sido muito abençoada” .

O objetivo da marcha é proclamar o nome de Jesus através da unidade das igrejas. ” Este ano, a participação no evento superou as nossas expectativas” disse Ricardo Rosa, presidente do COREME.

O show, que contou com a presença de evangélicos e autoridades locais, terminou por volta das 22h, com pedidos de “Mais um”. O cantor gospel Fernandinho, que se apresentou pela primeira vez na cidade, ficou surpreso com o público presente – cerca de sete mil pessoas assistiram ao evento – mesmo com a divulgação restrita às igrejas e alguns veículos de comunicação. “Fico feliz em saber que a força do avivamento de Corumbá está nos jovens e adolescentes”.

O prefeito Ruiter Cunha, presente durante todo o show, “ foi impactado pelo número de pessoas presentes, pela paz do evento e pela qualidade da música apresentada” .

Fonte: Capital News

Publicado em 1. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: